Jovem de 22 anos é encontrado morto em Paiçandu
Foto: reprodução/Portal GMC Online

Neste domingo

Jovem de 22 anos é encontrado morto em Paiçandu

Segurança por Monique Manganaro/GMC Online em 16/12/2019 - 10:08

Um rapaz, de 22 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 15, em Paiçandu (a 21 quilômetros de Maringá). Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem teve o rosto deformado por causa da violência utilizada.

A suspeita, de acordo com a PM, é que ele tenha sido morto durante a noite de sábado ou no início da madrugada de domingo. O corpo de Itamar Matheus Matos Rodrigues estava caída próximo ao Complexo Esportivo Bela Vista, local geralmente utilizado por muitos para consumo de drogas, segundo a polícia.

Perfurações pelo corpo do jovem indicavam que ele foi esfaqueado. Havia também marcas de pancadas que, conforme a PM, podem ser de pauladas ou chutes dados pelo autor do crime.

O corpo de Rodrigues foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil de Paiçandu investiga o caso. De acordo com o delegado Mateus Ganzer, as equipes continuam nas ruas verificando e buscando informações.

O jovem, segundo a PM, tinha antecedentes criminais.

Acesse GMC Online 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade