Justiça manda suspender veiculação de João Arruda (MDB)
Acompanhe O Assunto é Política com Diniz Neto, de segunda a sexta, às 09h40 e às 14h20

O Assunto é Política

Justiça manda suspender veiculação de João Arruda (MDB)

O Assunto é Política por Diniz Neto em 03/09/2018 - 09:57

CONTAGEM REGRESSIVA Segunda-feira, dia 3 de setembro. Faltam 34 dias para 7 de outubro, primeiro turno das eleições 2018. Estamos no quarto dia da propaganda no rádio e na TV.

JUSTIÇA ELEITORAL DETERMINA SUSPENSÃO DE PROPAGANDO DA COLIGAÇÃO PARANÁ, EDUCAÇÃO E EMPREGO (MDB/PDT/SD/PC DO B)
A juíza auxiliar Graciane Lemos, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) determinou, no sábado, a
proibição de veiculação da propaganda eleitoral no rádio e na televisão da Coligação Paraná, Educação e Emprego (MDB/PDT/SD/PC DO B) que afirma que Ratinho Junior foi testemunha de ação policial contra servidores e que nada fez e também não se manifestou a respeito, posteriormente.
Na sentença, a juíza manda notificar a coligação do candidato João Arruda para a suspensão da veiculação da propaganda, sob multa de R$ 15.000,00 por veiculação. Os veículos também devem ser notificados, para suspenderem a veiculação.

FISCAIS
Prefeitura e vereadores fizeram contato para informar que nenhum fiscal ganha por multa ou notificação. A produtividade tem critérios de pontuação, não ligados a autuações.
Como a fiscalização da Secretaria do Meio Ambiente é a mais nova, na estrutura, há ajustes a serem feitos e estão sendo realizados. Vamos atualizar as informações na semana.

OAB VOTO LEGAL
Do advogado César Moreno recebi informações sobre o aplicativo OAB Voto Legal, que pode ser baixado no celular para encaminhamento de denúncias relacionadas à campanha eleitoral.
Sem dúvida uma ferramenta importante para os eleitores ajudarem a fiscalizar a campanha, com a credibilidade da OAB.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade