Ladrões invadem casa de médico, fazem reféns e são surpreendidos pela PM
Foto: Ilustrativa /Arquivo/AEN

Maringá

Ladrões invadem casa de médico, fazem reféns e são surpreendidos pela PM

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 25/01/2022 - 13:18

Ladrões armados invadiram a casa de um médico, na Zona 4 em Maringá, e fizeram cinco pessoas reféns, dentre elas duas crianças, na manhã desta terça-feira (25). De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos chegaram com uma escada e disseram para uma das funcionárias que iriam fazer a manutenção de um aparelho de ar condicionado. A funcionária  abriu o portão e os ladrões anunciaram o assalto. 

Dentro da casa, os ladrões renderam duas crianças, uma babá, uma professora e uma empregada doméstica. Eles queriam que os funcionários abrissem o cofre, de acordo com a PM. Os criminosos estavam se preparando para fugir quando foram surpreendidos pela PM. Uma funcionária conseguiu acionar a polícia por meio de um botão de segurança que existe na residência e uma equipe cercou a casa. 

Dos três ladrões, dois foram presos em flagrante dentro da casa pela PM. O terceiro conseguiu fugir e é procurado pela PM e Polícia Civil. Com um dos suspeitos os policiais apreenderam uma arma de fogo. As vítimas estão bem, segundo a PM. O casal proprietário da casa estava trabalhando. A residência fica na Rua Joaquim Murtinho. 

Acesse o GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade