Ladrões invadem casa de médico, fazem reféns e são surpreendidos pela PM
Foto: Ilustrativa /Arquivo/AEN

Maringá

Ladrões invadem casa de médico, fazem reféns e são surpreendidos pela PM

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 25/01/2022 - 13:18

Ladrões armados invadiram a casa de um médico, na Zona 4 em Maringá, e fizeram cinco pessoas reféns, dentre elas duas crianças, na manhã desta terça-feira (25). De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos chegaram com uma escada e disseram para uma das funcionárias que iriam fazer a manutenção de um aparelho de ar condicionado. A funcionária  abriu o portão e os ladrões anunciaram o assalto. 

Dentro da casa, os ladrões renderam duas crianças, uma babá, uma professora e uma empregada doméstica. Eles queriam que os funcionários abrissem o cofre, de acordo com a PM. Os criminosos estavam se preparando para fugir quando foram surpreendidos pela PM. Uma funcionária conseguiu acionar a polícia por meio de um botão de segurança que existe na residência e uma equipe cercou a casa. 

Dos três ladrões, dois foram presos em flagrante dentro da casa pela PM. O terceiro conseguiu fugir e é procurado pela PM e Polícia Civil. Com um dos suspeitos os policiais apreenderam uma arma de fogo. As vítimas estão bem, segundo a PM. O casal proprietário da casa estava trabalhando. A residência fica na Rua Joaquim Murtinho. 

Acesse o GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550