Ladrões roubam carro e trocam tiros com a polícia em Marialva
Veículo usado pelos criminosos – Foto: Equipe GMC Online

Tiroteio

Ladrões roubam carro e trocam tiros com a polícia em Marialva

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 22/09/2021 - 15:33

Ladrões armados roubaram um carro e trocaram tiros com a Polícia Militar (PM), em Marialva, na noite dessa terça-feira (21). Um dos suspeitos ficou ferido e, mesmo assim, conseguiu fugir, segundo informações da PM. 

Os quatro ladrões estavam em um veículo Fiat Palio e teriam rendido uma mulher no distrito de São Miguel do Cambuí, em Marialva. Eles queriam o veículo dela, uma SUV CR-V, da Honda. Após a fuga, usando os dois carros, a vítima ligou para a PM e os policiais perseguiram os suspeitos. 

Houve troca de tiros no perímetro urbano de Marialva, mas os ladrões conseguiram escapar. A PM localizou o carro furtado e a perseguição continuou porque os criminosos tentaram fugir no veículo Pálio. Segundo a PM, eles bateram o carro Pálio em um barranco e fugiram a pé. A PM fez várias buscas pela região e não localizou os bandidos. A equipe de investigação está tentando identificar os suspeitos. 

 Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade