
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Tiroteio
Ladrões armados roubaram um carro e trocaram tiros com a Polícia Militar (PM), em Marialva, na noite dessa terça-feira (21). Um dos suspeitos ficou ferido e, mesmo assim, conseguiu fugir, segundo informações da PM.
Os quatro ladrões estavam em um veículo Fiat Palio e teriam rendido uma mulher no distrito de São Miguel do Cambuí, em Marialva. Eles queriam o veículo dela, uma SUV CR-V, da Honda. Após a fuga, usando os dois carros, a vítima ligou para a PM e os policiais perseguiram os suspeitos.
Houve troca de tiros no perímetro urbano de Marialva, mas os ladrões conseguiram escapar. A PM localizou o carro furtado e a perseguição continuou porque os criminosos tentaram fugir no veículo Pálio. Segundo a PM, eles bateram o carro Pálio em um barranco e fugiram a pé. A PM fez várias buscas pela região e não localizou os bandidos. A equipe de investigação está tentando identificar os suspeitos.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Tráfico interestadual
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional