Licenciado do PDT, prefeito de Maringá declara apoio a Ratinho Junior
Acompanhe O Assunto é Política com Diniz Neto, de segunda a sexta, às 09h40 e às 14h20

O Assunto é Política

Licenciado do PDT, prefeito de Maringá declara apoio a Ratinho Junior

O Assunto é Política por Diniz Neto em 06/09/2018 - 10:06

CONTAGEM REGRESSIVA Quinta-feira, dia 6 de setembro. Faltam 31 dias para 7 de outubro, primeiro turno das eleições 2018.

 

APOIO OFICIAL A RATINHO JUNIOR

Agora é oficial: o prefeito Ulisses Maia, segundo disse para Victor Simião, agora licenciado do PDT, apoia Ratinho Junior para governador.

O evento onde aconteceu a declaração ocorreu ontem à noite, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá.

O evento teve muita gente e também muitos candidatos a deputado federal e estadual.

Estavam no mesmo palanque o segundo e o terceiro colocados no primeiro turno da eleição municipal, Ulisses Maia, prefeito, e Wilson Quinteiro, deputado estadual.

Um detalhe: a forma democrática e serena com que o coordenador regional do PSD, o deputado federal Edmar Arruda, tem conduzido o processo. Aceitou candidaturas a deputado federal, apoios diversos inclusive com filiações, ou seja, vem trabalhando para o fortalecimento do partido, de forma aberta e solidária, em Maringá e região.

 

TREVO DO CATUAÍ

O trevo localizado na saída para Iguatemi, Mandaguaçu, Nova Esperança e Paranavaí é um dos maiores e talvez o maior gargalo do trânsito em Maringá, foi um dos motivos citados pelo prefeito Ulisses Maia para o apoio a Ratinho Junior. Claro que este apoio declarado a uma obra tão importante é bem-vindo e nem poderia ser diferente.

Pelo jeito este viaduto agora sai. É que no dia 29 de junho, aqui mesmo no ‘O Assunto é Política’, nós demos a informação de que a governadora Cida Borghetti anunciou que determinou a execução da obra, com recursos do DER.

A informação é a seguinte: Os técnicos do DER estão finalizando o levantamento de custos da obra para publicação do edital de licitação. Não passará de segunda-feira a publicação do edital de licitação do trevo do Catuaí, com todas as aprovações legais, inclusive a garantia de recursos pela Secretaria de Fazenda.

 

OSMAR DIAS CANDIDATO AO SENADO?

Circulou ontem esta possibilidade: Osmar Dias estaria para substituir Nelton Friedrich (PDT), na chapa majoritária do MDB.
Uma ouvinte mandou e-mail para oassuntoepolitica@dbnmaringa.com.br com essa pergunta, querendo confirmar se isso era verdade.

Verifiquei e não é verdade. Não há essa tratativa na campanha de João Arruda (MDB), que tem Roberto Requião (MDB) e Nelton Friedrich (PDT) como candidatos ao Senado. 

ENTREVISTAS NA CBN Maringá

Maringá realiza uma série de entrevistas com candidatos ao Governo do Estado, do dia 10 ao dia 21 de setembro, a partir das 10h10, de 2ª. a 6ª. feira, dentro do CBN Maringá 1º Edição. Cada entrevista terá duração de 15 minutos. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, por Gilson Aguiar, realizado nesta segunda-feira, dia 3. A ordem das entrevistas será:
10/09 – Geonísio Marinho (PRTB).
11/09 – Priscila Ebara (PCO).
12/09 – Ogier Buchi (PSL).
13/09 – Professor Jorge Bernardi (Rede).
14/09 – Cida Borghetti (PP).
17/09 – Professor Piva (PSOL).
18/09 – Dr. Rosinha (PT).
19/09 – Professor Ivan Bernardo (PSTU).
20/09 – Ratinho Júnior (PSD).
21/09 – João Arruda (MDB).

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade