Loja de departamento é interditada pela fiscalização em Maringá
Foto: Divulgação/PMM

Decreto

Loja de departamento é interditada pela fiscalização em Maringá

Cidade por Letícia Tristão/GMC Online em 05/12/2020 - 16:19

A loja de departamento Havan, localizada na Avenida Horácio Raccanelo, em Maringá, foi interditada pela fiscalização da Prefeitura de Maringá, na tarde deste sábado (5). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Executivo.

A loja foi interditada por 72h. Em caso de descumprimento, segundo a prefeitura, a interdição poderá ser por sete dias.

O comércio foi proibido de funcionar aos fins de semana em Maringá, conforme o decreto nº 1.840/2020 publicado pela prefeitura, na segunda-feira (30). O estabelecimento recorreu da decisão, mas a liminar foi negada, conforme a prefeitura.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Havan e aguarda retorno.

Nessa sexta-feira (4), lojistas e funcionários de shoppings protestaram contra o fechamento aos fins de semana. Na ocasião, o empresário Luciano Hang, dono da Havan, se manifestou sobre o assunto. “O único lugar que fez esse ‘lockdown’ de fechar no sábado e domingo foi a cidade de Maringá [...]”, disse Hang, em entrevista a repórter Luciana Peña da CBN Maringá. Ouça a reportagem completa.

Atualizado 07/12/20, às 13h48 - Sobre o caso, a assessoria de imprensa da Havan informou que a "Havan não irá se manifestar". 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade