Lucas Paulo Torezin apitará Coritiba x Maringá FC no domingo (3)
Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Definido

Lucas Paulo Torezin apitará Coritiba x Maringá FC no domingo (3)

Esporte por Victor Ramalho em 01/04/2022 - 17:08

A escala de arbitragem para a final do Campeonato Paranaense foi divulgada nesta sexta-feira (1º), pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Natural de Campo Largo, o árbitro, Lucas Paulo Torezin, de 39 anos, integra o quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já tem no currículo jogos das Séries B, C e Copa do Brasil, além de já ter sido árbitro de vídeo (VAR) na Série A, em 2021.

Neste Campeonato Paranaense, Torezin já apitou 5 jogos, sendo o último deles o clássico Atletiba, pelo jogo de volta da semifinal do Estadual, que terminou empatado em 1x1, no Couto Pereira e confirmou a classificação do Coritiba para a decisão.

Ivan Carlos Bohn, de Curitiba e Victor Hugo Imazu, de Uraí, serão os assistentes. Robson Babinski, de Santa Isabel do Oeste será o quarto ábitro, enquanto que Denise Akemi, de Uniflor, será a quinta árbitra.

Coritiba x Maringá FC está marcado para às 16h, no Couto Pereira. A partida terá transmissão da CBN Maringá, em 95,5 FM e pelo site cbnmaringa.com.br.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade