Mais de 50 alunos são premiados em Concurso de Redação, Frases e Desenhos
Carina Bernardino/CBN Maringá

Educação Fiscal

Mais de 50 alunos são premiados em Concurso de Redação, Frases e Desenhos

Educação por Carina Bernardino em 09/10/2019 - 15:19

A edição de 2019 teve 7,3 mil trabalhos inscritos de estudantes de 80 escolas de Maringá e região. 

Muita ansiedade no auditório da Receita Federal de Maringá durante a premiação do 15º Concurso de Redação e 2º  Concurso de Frases e Desenhos sobre Educação Fiscal. A entrega dos mais de 50 prêmios aconteceu na tarde desta quarta-feira (9). A disputa foi em nove categorias. O Artur Storn de Oliveira, 8 anos, fez uma das frases vencedoras. Ele estava contente com a premiação e a professora, Thaís Tait, orgulhosa pela posição conquistada. 

No Concurso de Redação, um dos primeiros lugares foram conquistados pela aluna Ane Isabele dos Santos, de 10 anos. Ela está 5º ano da Escola Municipal Pioneiro Geraldo Meneghetti e nunca tinha participado de um concurso. Agora, pretende não parar de competir. 

Nesta edição, foram  mais de 7,3 mil trabalhos inscritos de 80 escolas públicas e privadas da cidade e região. A realização dos concursos é da SER (Sociedade Eticamente Responsável) e do Observatório Social de Maringá. A presidente da entidade, Giuliana Lenza, reforça a importância dos concursos. 

Os concursos envolveram  crianças do ensino fundamental, ensino médio e universitários. Os professores também foram premiados.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade