“Marcha para Jesus” mobiliza cristãos em Maringá
Foto: Victor Simião/ CBN Maringá

Glória a Deus

“Marcha para Jesus” mobiliza cristãos em Maringá

Cidade por Victor Simião em 17/08/2019 - 12:17

Os cristão ocuparam o estacionamento da praça Renato Celidônio. De várias igrejas, juntos, um único objetivo: louvar a Deus. Neste sábado (17) ocorre mais uma edição da Marcha Para Jesus, organizada pela Ordem dos Pastores de Maringá. Caravanas de várias cidades do norte do Paraná participam.

O pastor Tito, de ministério Renovo, de Floresta, disse que a marcha é um momento de comunhão.

A “Marcha para Jesus” 2019 tem como tema depressão. Um dos organizadores do evento é o pastor Alexandre Ferrarezi . Ele afirmou que, sim, há remédios, mas os doentes precisam de momentos de alegria. E a ação na rua é uma forma de transmitir esse sentimento.

A marcha não tem uma religião específica, mas participam principalmente os evangélicos, de várias denominações. Ser cristão é declarar que Jesus é o senhor, disse o vidraceiro Rodrigo Macedo, de Mandaguaçu.

Para a coordenadora de acabamentos Janaína Ferreira, a marcha serve para mostrar o amor a Deus.

Quatro caminhões faziam as vezes de trio elétrico – com muita música gospel.

A concentração da Marcha foi na praça Renato Celidôneo. E a caminha ocorre no centro de Maringá. A organização estimou em cinco mil pessoas o número de participantes por volta das 11h.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade