Marília Mendonça era presença confirmada na Expoingá de 2022
Foto: Reprodução/Facebook

Maringá

Marília Mendonça era presença confirmada na Expoingá de 2022

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 06/11/2021 - 07:50

Além de ter show agendado para o próximo mês em Maringá, no Parque de Exposições, Marília Mendonça era presença confirmada na Expoingá de 2022, segundo informações da Sociedade Rural de Maringá (SRM). A cantora morreu em um acidente aéreo na tarde dessa sexta-feira (5), na Serra da Piedade, próximo ao município de Caratinga, a cerca de 300 quilômetros de Belo Horizonte, no interior de Minas Gerais.

Também morreram o seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e copiloto do avião. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga, onde Marília teria uma apresentação no período da noite dessa sexta-feira (5).

A SRM emitiu nota de pesar na noite dessa sexta-feira (5). Leia na íntegra:

“Com pesar, a Sociedade Rural de Maringá lamenta a morte prematura da cantora e compositora Marília Mendonça!

Uma das vozes mais marcantes da música sertaneja no país, ela se destacou como compositora aos 12 anos de idade e dentre os sucessos mais conhecidos estão “Infiel”, “Supera”, “De Quem é a Culpa” e tantos outros hits que deram a ela o título de “Rainha da Sofrença”.

Ela faria um show em Maringá no dia 11/12, no Parque de Exposições, e era presença confirmada na Expoingá de 2022. Que Deus a receba com louvor e glória em sua morada. Condolências à família e a todos os seus fãs. Sentiremos saudades!”

Acesse o GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550