Alvo da Operação Casa Segura está foragido
A Polícia Civil de Maringá realizou a Operação Casa Segura na última sexta-feira (5). Foto: Divulgação/Polícia Civil

Maringá

Alvo da Operação Casa Segura está foragido

Segurança por Lethícia Conegero/GMC Online em 10/11/2021 - 19:23

A Polícia Civil de Maringá prendeu três homens e uma mulher na última sexta-feira (5), na Operação Casa Segura. Mas uma quinta pessoa com mandado de prisão não foi localizada e continua foragida. A quadrilha é suspeita de invadir residências para furtar e roubar, segundo a polícia.

De acordo com o delegado Laércio Fahur, onze vítimas apareceram para reconhecer objetos recuperados. “Onze vítimas distintas reconheceram objetos que foram subtraídos de suas residências, tanto com um quanto com outro indivíduo, demonstrando que eles têm ligação e repartiam os objetos. […] Ainda tem objetos que não foram reconhecidos e que a polícia procura vítimas”, detalhou.

No dia da operação, foram apreendidas duas armas de fogo – uma com a numeração suprimida -, dois veículos com bloqueios judiciais e diversos objetos, provavelmente roubados.

As buscas pela pessoa que está foragida continuam. “Dessa quadrilha, um não foi localizado no dia e ainda está foragido. O mandado de prisão dele foi divulgado nos grupos da polícia integrada. […] Ele é apontado pelos investigadores como ligado também a esses indivíduos que foram presos”, acrescenta o delegado Laércio Fahur.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade