Maringá amplia vacinação para adultos com 30 anos completos
Foto: Prefeitura de Maringá/Divulgação

Saúde

Maringá amplia vacinação para adultos com 30 anos completos

Saúde por Monique Manganaro/GMC Online em 10/08/2021 - 10:52

A Prefeitura de Maringá anunciou, na manhã desta terça-feira (10), que conseguiu adiantar a vacinação contra a Covid-19 de adultos com 30 anos completos. O atendimento ao novo público foi possível por causa da baixa procura por doses pelos jovens de 31 anos ou mais. 

A imunização de quem já completou 30 anos ocorre ao longo desta terça-feira até as 17h. Estão disponíveis as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Iguaçu, Floriano (com agendamento), Iguatemi, Mandacaru, Pinheiros, Tuiuti, Policlínica Zona Sul, Império de Sol, Alvorada 3 e Zona 7. 

Também continuam sendo aplicadas as segundas doses para quem precisa completar a imunização. Veja abaixo os horários e locais de vacinação da segunda dose:

Coronavac e Astrazeneca

- 9h às 16h: UBS Morangueira;
- 9h às 16h: UBS Vila Operária.

Astrazeneca

- 8h às 17h: Sala de Vacina da Secretaria Municipal de Saúde (Avenida Prudente de Morais, 885, Zona 7);
- 9h às 17h: UBS Iguatemi;
- 9h às 17h: UBS Floriano (com agendamento).

Para receber o imunizante, é necessário apresentar carteira de vacinação, documento pessoal com foto, CPF e comprovante de endereço (no nome da pessoa a ser vacinada ou, caso esteja no nome do cônjuge, apresentar certidão de casamento ou união estável).

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade