Para ver os dados do boletim anterior, de sexta-feira (21), clique aqui
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Em 3 dias
Maringá confirmou 1.644 novos casos positivos de Covid-19 em três dias, conforme consta no boletim desta segunda-feira, 24 de janeiro. O boletim, que inclui os dados registrados no fim de semana, foi divulgado às 16h48 desta segunda, pela Secretaria Municipal de Saúde.
No sábado (22), foram registrados 1.045 casos; no domingo (23), foram 307; e nesta segunda, foram 292. Não houve registro de óbitos por complicações da doença.
O documento mostra que o município soma 80.472 casos positivos de coronavírus desde o início da pandemia. Desses, 68.941 já estão recuperados, 9.909 são casos ativos (pacientes em isolamento domiciliar ou internados) e 1.622 morreram por complicações da doença.
Ocupação hospitalar
A taxa de ocupação hospitalar geral nos leitos de UTI adulto em unidades privadas de Maringá está em 59,84%, segundo o boletim atualizado. No SUS, a taxa de ocupação nos leitos de UTI está em 73,33%. Já nos leitos de UTI adulto exclusivos para Covid-19 no SUS a taxa está em 93,33% e nos leitos de enfermaria está em 100%.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Maringá está em bandeira amarela, o que significa risco moderado em relação à Covid-19.
Veja mais detalhes do boletim do coronavírus desta segunda-feira (24), em Maringá:
Para ver os dados do boletim anterior, de sexta-feira (21), clique aqui
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional