Maringá enfrenta Ponta Grossa em busca da segunda vitória na Superliga
Foto: Facebook/Maringá Vôlei

Vôlei

Maringá enfrenta Ponta Grossa em busca da segunda vitória na Superliga

Esporte por Victor Simião em 07/12/2019 - 09:16

Sem vencer há cinco jogos, time maringaense joga em casa, visando a recuperação. Partida é às 18h30, no ginásio Chico Neto.

Digamos que os adversários mais difíceis do primeiro turno já ficaram para trás. Agora, o negócio é levantar a bola e cortar para frente. Na nona colocação da Superliga Masculina de Vôlei com quatro pontos, o Denk Maringá tem compromisso em casa neste sábado. Às 18h30, enfrenta o Caramuru/Ponta Grossa, no ginásio Chico Neto. 

Na rodada passada, o Maringá perdeu para o líder da competição, Taubaté. Foi a quinta derrota consecutiva da equipe. Em seis jogos, o time venceu apenas a estreia. 

O Ponta Grossa está na décima colocação, com três pontos.. Em seis jogos, tem apenas uma vitória.  

Os times são considerados do mesmo nível. Aliás, dessa rodada até a décima primeira, a última do primeiro turno,  equipes semelhantes vão se enfrentar.

Segundo o técnico do Maringá, Alessandro Fadul, são confrontos diretos - porque é o momento de recuperar os pontos perdidos

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade