Maringá: Estância Gaúcha encerra as atividades após mais de 30 anos de história
Estância Gaúcha encerra as atividades. Foto: Divulgação

Fim

Maringá: Estância Gaúcha encerra as atividades após mais de 30 anos de história

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 22/03/2021 - 08:26

“Este é o fim de uma história”, diz a publicação que informa o encerramento das atividades da Estância Gaúcha, tradicional casa de festas e shows de Maringá, fundada há mais de 30 anos. A notícia foi divulgada na noite deste sábado (20), pelo gerente do estabelecimento, Olavo Cruz, no Facebook.

O motivo do encerramento das atividades foi a crise econômica causada pela pandemia da covid-19, segundo ele. “Infelizmente após um ano sem trabalhar por conta desta pandemia, não temos mais condições de seguir em frente. Agradecemos a Deus por todos os anos vividos dentro desta casa, foi um tempo muito valoroso para nós e sabemos que em tudo Deus tem um propósito. Não queríamos que fosse deste jeito, mas esta é nossa realidade hoje”, diz o gerente.

Localizada na Avenida Colombo, a Estância Gaúcha tinha como foco a música sertaneja. Entre outros nomes da música, a casa já recebeu o Grupo Tradição, Herança e Banda Novo Som.

Acesse o GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade