Maringá FC anuncia renovação de contrato de três atletas para a temporada 2021
Vilar, Sheldon e Mirandinha seguem no Tricolor da Cidade Canção para o Paranaense | Fotos: Rodrigo Araújo/Assessoria/MFC

Montagem

Maringá FC anuncia renovação de contrato de três atletas para a temporada 2021

Esporte por Victor Ramalho/GMC Online em 21/12/2020 - 18:05

O Maringá FC anunciou na tarde desta segunda-feira (21), a renovação de contrato de três atletas do atual elenco para a próxima temporada. O zagueiro Gustavo Vilar, o volante Leonardo Sheldon e o atacante Mirandinha foram destaques individuais do tricolor no vice-campeonato Paranaense da Série B e permanecem no time em 2021.

Vilar assinou novo vínculo válido até 2023, enquanto os outros dois renovaram até 2022. Segundo o gerente de futebol do MFC, Maurício Trombetta, o clube busca manter a base do atual elenco para a próxima temporada. Satisfeito com a campanha de 2020, o dirigente considera a continuidade dos atletas como algo fundamental.

“Desde o dia 2 de dezembro, quando encerramos a competição, o departamento de futebol já começou a trabalhar com o planejamento para 2021 e nele estava a análise do elenco para o ano que vem. Decidimos que será importante manter uma base desse ano, pois fizemos uma excelente campanha e temos atletas jovens de muita qualidade”, declarou.

Segundo a Assessoria de Imprensa do clube, outros atletas devem ter as renovações de contrato anunciadas nos próximos dias. O plano da comissão técnica, que segue sob o comando de Jorge Castilho, é ter 30 jogadores à disposição para a disputa do Campeonato Paranaense, que inicia no dia 28 de fevereiro.

Atletas com contratos mais longos seguem no clube

Em meio ao processo de montagem do time, alguns jogadores já tem a permanência garantida para o próximo ano. São os casos do goleiro Mateus Zanetti, dos volantes Cássio e Gabriel Silva e do atacante Renê. Além deles, o meia João Pedro e o atacante Guilherme Sales retornam de empréstimo e serão reintegrados ao elenco, que se apresenta para o início da pré-temporada no dia 13 de janeiro.

Acesse o GMC Online!

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade