Maringá FC é derrotado pelo FC Cascavel em casa
Foto: Rodrigo Araújo/Assessoria/MFC

Paranaense

Maringá FC é derrotado pelo FC Cascavel em casa

Esporte por Letícia Tristão em 17/05/2021 - 17:06

A partida terminou em 2 a 1 para o FC Cascavel. O MFC precisa agora vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para avançar para a semifinal do Campeonato Paranaense. 

O jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense entre o Maringá Futebol Clube e o FC Cascavel foi realizado nessa segunda-feira (17), no Estádio Willie Davids. O MFC começou ganhando, mas sofreu uma virada e perdeu por 2 a 1.

O MFC teve uma baixa, o lateral-direito Paulinho foi expulso e o time jogou boa parte da partida com um a menos. O técnico Jorge Castilho avalia a partida. [ouça o áudio acima].

Segundo o treinador, a estratégia é esperar um pouco antes de anunciar mudanças para o próximo jogo. [ouça o áudio acima].

O jogo de volta será na quinta-feira (20) às 16h, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. Para avançar para as semifinais, Maringá FC precisa vencer a próxima partida por dois gols de diferença.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade