Maringá FC enfrenta o Azuriz pela quarta rodada do Paranaense
Foto: Assessoria de Imprensa/MFC

Fora de casa

Maringá FC enfrenta o Azuriz pela quarta rodada do Paranaense

Esporte por Letícia Tristão em 03/02/2022 - 15:03

A partida é nesta quinta-feira (3), às 18h30, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco. O MFC busca a segunda vitória consecutiva na competição.

O Maringá Futebol Clube está na sétima colocação na tabela do Campeonato Paranaense, com quatro pontos ganhos em três jogos. Depois de vencer o Paraná Clube, em casa, no último sábado (29), por 1 a 0, o MFC vai até Pato Branco para enfrentar o Azuriz no Estádio Municipal Os Pioneiros, nesta quinta-feira (3), às 18h30.

O volante Matheus Bianqui levou o terceiro cartão amarelo na última partida e está suspenso. Além dele, o zagueiro Áquila, o lateral direito Paulino, o atacante Matheus Moraes e o lateral esquerdo Carlinhos também não jogam por questões médicas.

O MFC fez apenas um gol até o momento na competição, marcado pelo atacante Alemão, que espera vitória do novo embate. [ouça o áudio acima]

Depois da partida contra o Azuriz, em Pato Branco, o Maringá FC segue para Curitiba, onde ficará hospedado e treinando até sábado, quando embarca rumo a Paranaguá para enfrentar o Rio Branco, no domingo (6), pela quinta rodada do Campeonato Paranaense.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550