Maringá FC recebe o Cianorte pela sexta rodada do Campeonato Paranaense
Foto: Maringá Futebol Clube

Futebol

Maringá FC recebe o Cianorte pela sexta rodada do Campeonato Paranaense

Esporte por Letícia Tristão em 09/02/2022 - 11:23

Depois da vitória no último jogo, o MFC está confiante. Mas o Cianorte é um time forte e ocupa a terceira colocação na tabela do campeonato. 

O Maringá Futebol Clube vai enfrentar o Cianorte nesta quarta-feira (9). A disputa será em casa, no Estádio Willie Davids, a partir das 19h. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Paranaense.

O MFC vem embalado da última vitória por 3 a 0 contra o Rio Branco, que o fez subir para a 6ª posição no campeonato. Mas o desafio do próximo jogo é grande, diz o meia Matheus Bianqui. O Cianorte é o terceiro colocado no Campeonato Paranaense. [ouça o áudio acima]

Enquanto o MFC joga contra o Cianorte, o Londrina recebe o Coritiba no mesmo horário, no Estádio do Café. O FC Cascavel também enfrenta o Paraná Clube nesta quarta, às 21h30, em Cascavel.

Depois do embate desta quarta-feira (9), a próxima partida do MFC é contra o São Joseense, no domingo (13), no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade