Maringá FC sai na frente, mas cede empate ao Cascavel e segue sem vencer no Paranaense
Foto: Fernando Teramatsu/MFC

1x1

Maringá FC sai na frente, mas cede empate ao Cascavel e segue sem vencer no Paranaense

Esporte por Victor Ramalho/GMC Online em 30/04/2021 - 07:57

O Maringá FC segue sem vencer no Campeonato Paranaense 2021. Na noite desta quinta-feira (29), o time maringaense recebeu o FC Cascavel, no Estádio Regional Willie Davids, em partida válida pela sétima rodada do Estadual. Em campo, as duas equipes empataram em 1x1.

Os dois gols saíram no segundo tempo. Robertinho, em um golaço, abriu o placar para o MFC aos seis minutos da etapa complementar. Robinho empatou para os visitantes pouco depois, aos 14 minutos. O resultado mantém o Maringá na penúltima colocação da tabela, com 5 pontos. Em sete partidas, são 5 empates e duas derrotas.

Já o FC Cascavel, que segue invicto nesta edição do Paranaense, ocupa a 5ª posição, com 9 pontos. São quatro vitórias e três empates do time do oeste em sete partidas. É válido lembrar que os visitantes eram os líderes do Estadual até a última terça-feira (27), quando foram punidos pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) pela escalação irregular de um atleta amador ainda na primeira rodada. Como punição, o Cascavel perdeu 6 pontos na classificação.

O Maringá FC volta a campo no próximo domingo (2), às 18h, diante do Cianorte, fora de casa. Já o FC Cascavel enfrenta o Coritiba na próxima segunda-feira (3), às 20h, no Couto Pereira.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade