Maringá FC sub-20 estreia no Paranaense contra Campo Mourão
Foto: Rodrigo Araújo/MFC

Campeonato

Maringá FC sub-20 estreia no Paranaense contra Campo Mourão

Esporte por Letícia Tristão em 13/05/2022 - 11:22

O time está no grupo D da competição, que ficou dois anos sem ser realizada por causa da pandemia. A partida é nesse sábado, no CT do Maringá FC. 

A categoria de base do Maringá Futebol Clube entra em campo nesse sábado (14) pelo Campeonato Paranaense sub-20. A estreia será diante do Campo Mourão. A competição ficou dois anos suspensa por causa da pandemia.

Serão 45 dias de pré-temporada. O sub-20 do MFC foi formado com nove atletas remanescentes de 2021. Os outros 19 jogadores que compõem o elenco de estreia, foram avaliados e aprovados durante o período de treinamento.

O diretor das categorias de base do clube, Giovanni Galvão avalia que a equipe formada é forte e que o objetivo é potencializar o MFC como clube formador. [ouça o áudio acima]

O time terá o comando técnico de Silvio Canuto, treinador campeão da última edição da competição pelo Londrina, em 2019. O MFC está no grupo D da competição, ao lado de FC Cascavel, Paranavaí, Grêmio Maringá e Campo Mourão.

A partida de estreia no Campeonato Paranaense sub-20 será às 15h30, no Centro de Treinamento do Maringá FC com portões abertos ao torcedor mediante doação de um quilo de alimento não perecível.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade