Maringá Futebol Clube enfrenta o FC Cascavel neste sábado (26), no Willie Davids
Foto: Fernando Teramatsu

Expectativa

Maringá Futebol Clube enfrenta o FC Cascavel neste sábado (26), no Willie Davids

Esporte por Letícia Tristão em 26/02/2022 - 11:06

Uma vitória pode levar o MFC à liderança na competição, pelo menos até esse domingo (27). Mas o jogo é considerado difícil, já que o FC Cascavel é o atual vice-líder do Paranaense.

O Maringá Futebol Clube vive um bom momento no Campeonato Paranaense. Já classificado para as quartas de final, o MFC recebe o FC Cascavel neste sábado, às 19h, no Estádio Regional Willie Davids.

A expectativa é grande para o jogo, já que uma vitória pode levar o MFC a liderança do Paranaense, pelo menos até domingo (27). É que o MFC ocupa atualmente a 4ª posição na competição, com 16 pontos, apenas 2 a menos que o líder Coritiba, que inclusive será o adversário do Tricolor Maringaense na última rodada da primeira fase. Ou seja, uma combinação de resultados permite sonhar com a liderança geral da primeira fase, o que daria ao Maringá FC a vantagem de decidir em casa os jogos do mata mata.

Mas o adversário deste sábado não é fácil. O FC Cascavel também vai bem na competição e é o atual vice-líder, com os mesmos 18 pontos. Apesar do duelo complicado, o MFC está confiante no resultado positivo, diz o goleiro Dheimison. [ouça no áudio acima]

O bom momento do Maringá FC também passa pelo bom momento do arqueiro, destaque individual do clube em 2022 e duas vezes eleito o melhor goleiro da rodada do estadual. Ele se diz feliz com o reconhecimento. [ouça no áudio acima]

Apesar da suspensão imposta ao MFC pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) na última segunda-feira, a partida deste sábado (26) terá presença de público. Os ingressos estarão à venda na bilheteria do estádio a partir das 17h.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550