Maringá segue com tempo estável e frio nesta sexta-feira, indica previsão
Foto: Ilustrativa/Marli Jardim/Maringá em Fotos

Estabilidade

Maringá segue com tempo estável e frio nesta sexta-feira, indica previsão

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 06/05/2022 - 08:10

Poucas alterações estão previstas para o tempo no Paraná nesta sexta-feira (06). A massa de ar frio e seco que está no estado deixa o tempo frio ao amanhecer, com temperaturas baixas em várias regiões e tendência de formação de nevoeiros, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Em grande parte dos setores, a concentração de nuvens diminui e o dia será ensolarado, sem condições favoráveis para chuvas.

Em Maringá, o tempo firme e seco permanece. Segundo o Simepar, a previsão indica que o dia deve ser ensolarado, o que ajuda a esquentar o tempo na cidade. Pela manhã, as temperaturas ficam mais baixas, com mínima de 14°C. À tarde esquenta e a máxima deve chegar aos 25°C.

No sábado ( 7) ainda faz frio ao amanhecer. Conforme o Simepar, não há previsão de geadas pelo estado, mas as baixas temperaturas da manhã podem ajudar a gerar nevoeiros em vários setores. De forma geral, o tempo firme permanece. Destaque para o interior paranaense, onde as temperaturas voltam a se elevar gradualmente. Em Maringá, o sol aparece entre poucas nuvens e não há previsão de chuva. As temperaturas, ainda amenas, vão variar entre 13°C e 25°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade