Maringá segue com tempo estável e temperaturas elevadas, indica Simepar
Foto: Ilustrativa/Isaine Neves/Maringá em Fotos

Nesta quinta-feira

Maringá segue com tempo estável e temperaturas elevadas, indica Simepar

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 23/06/2022 - 08:06

As áreas de instabilidade que chegaram ao Paraná continuam atuando nas regiões próximas à divisa com Santa Catarina nesta quinta-feira (23). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), nos demais setores do estado, o tempo estável continua predominando, com nebulosidade variável e temperaturas em elevação. Na faixa norte do estado, a presença de sol mantém o tempo quente e as máximas podem se aproximar dos 30°C.

Em Maringá, a previsão do Simepar para esta quinta-feira é de tempo firme, com sol aparecendo entre poucas nuvens. Novamente, o destaque vai para as temperaturas, que tendem a se elevar rapidamente ao longo do dia. A mínima prevista é de 16°C e a máxima pode chegar aos 29°C.

Na sexta-feira (24) as áreas de instabilidade se dissipam e ficam mais concentradas no norte do Rio Grande do Sul. No Paraná, o tempo estável predomina em praticamente todas as regiões. Entre o oeste, noroeste e norte, a tarde segue abafada. Em Maringá, o dia será novamente ensolarado, com altas temperaturas. A mínima será de 18°C e a máxima deve chegar aos 30°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade