Maringá segue com tempo estável e temperaturas elevadas, indica Simepar
Foto: Ilustrativa/Isaine Neves/Maringá em Fotos

Nesta quinta-feira

Maringá segue com tempo estável e temperaturas elevadas, indica Simepar

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 23/06/2022 - 08:06

As áreas de instabilidade que chegaram ao Paraná continuam atuando nas regiões próximas à divisa com Santa Catarina nesta quinta-feira (23). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), nos demais setores do estado, o tempo estável continua predominando, com nebulosidade variável e temperaturas em elevação. Na faixa norte do estado, a presença de sol mantém o tempo quente e as máximas podem se aproximar dos 30°C.

Em Maringá, a previsão do Simepar para esta quinta-feira é de tempo firme, com sol aparecendo entre poucas nuvens. Novamente, o destaque vai para as temperaturas, que tendem a se elevar rapidamente ao longo do dia. A mínima prevista é de 16°C e a máxima pode chegar aos 29°C.

Na sexta-feira (24) as áreas de instabilidade se dissipam e ficam mais concentradas no norte do Rio Grande do Sul. No Paraná, o tempo estável predomina em praticamente todas as regiões. Entre o oeste, noroeste e norte, a tarde segue abafada. Em Maringá, o dia será novamente ensolarado, com altas temperaturas. A mínima será de 18°C e a máxima deve chegar aos 30°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550