Maringá tem sábado com tempo parcialmente nublado e pancadas de chuva
Imagem ilustrativa/foto: Jose Fernando Ogura/arquivo/AEN

Clima

Maringá tem sábado com tempo parcialmente nublado e pancadas de chuva

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 05/12/2020 - 08:20

A instabilidade continua presente no Paraná neste sábado (5). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), com a umidade e o calor favorecendo a formação de nuvens de chuva, devem ocorrer pancadas de chuva ao longo do dia, nas mais diversas regiões do estado. As temperaturas se elevam mais lentamente neste sábado e devem permanecer mais amenas.

Em Maringá, a previsão indica instabilidade, com possibilidade de chuva neste sábado. O tempo segue parcialmente nublado e as pancadas de chuva devem ocorrer durante todo o dia. As temperaturas, mais amenas, variam entre 22°C e 28°C.

No domingo (6), as condições devem continuar favoráveis para a formação de nuvens de chuva. A nebulosidade também influencia na elevação das temperaturas, que, novamente, devem permanecer amenas. Em Maringá, estão previstos mais de 13 milímetros de chuva. As temperaturas, ainda baixas, variam entre 20°C e 26°C.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade