Maringá tem sábado de tempo instável, com pancadas de chuva e máxima de 20°C
Foto: Ilustrativa/Marli Jardim/Maringá em Fotos

Clima

Maringá tem sábado de tempo instável, com pancadas de chuva e máxima de 20°C

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 19/06/2021 - 09:11

A circulação dos ventos em diferentes níveis da atmosfera transporta umidade para o Paraná e mantém áreas de instabilidade em diversas regiões do estado. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), há previsão de chuva para este sábado (19), para muitos setores, com valores mais expressivos principalmente na metade sul. As temperaturas seguem amenas.

Em Maringá, a instabilidade predomina neste sábado. Conforme previsão do Simepar, são esperados pouco mais de 11 milímetros de chuva para a cidade. As temperaturas continuam baixas, variando entre 14°C e 20°C.

No domingo (20), a instabilidade diminui em boa parte do Paraná, mas a nebulosidade continua em muitos setores. De acordo com o Simepar, podem ocorrer chuvas ocasionais pelo estado, mas sem grandes volumes. Em Maringá, o tempo deve permanecer nublado, mas não há previsão de chuva. A cidade terá mais um dia de frio, com mínima de 12°C e máxima de apenas 20°C.

Acesse o GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade