Maringá: Tempo abafado e calor intenso nesta quarta-feira, com máxima de 36°C
Imagem ilustrativa/Foto: Suely Sanches/Reprodução/Maringá em Fotos

Clima

Maringá: Tempo abafado e calor intenso nesta quarta-feira, com máxima de 36°C

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 25/08/2021 - 09:21

Uma frente fria está avançando pelo sul do Brasil e pode chegar ao Paraná ainda nesta quarta-feira (25). De acordo com meteorologistas, o dia deve seguir quente e estável na maior parte das regiões, mas a previsão indica que em alguns pontos dos extremos oeste, sul e sudoeste do estado, as áreas de instabilidade chegam mais rapidamente. A mudança nos demais setores vai acontecer de forma gradual, principalmente a partir da madrugada dessa quinta-feira (26).

Em Maringá, a quarta-feira se mantém com tempo estável e bastante seco. Outro destaque é para o calor intenso. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o predomínio de sol ajuda a elevar rapidamente as temperaturas na cidade. A mínima prevista é de 20°C e a máxima deve chegar aos 36°C.

A partir desta quinta-feira, com o deslocamento da frente fria, as áreas de instabilidade se espalham pelo Paraná. A previsão é de que as chuvas – e até temporais – ocorram principalmente nas cidades da metade sul do estado, aumentando para os outros setores ao longo do dia. Mesmo nos municípios onde não chove, a previsão indica que o tempo pode ficar nublado e as temperaturas diminuem consideravelmente. Em Maringá, o sol deve aparecer menos, entre muitas nuvens, mas ainda não há previsão de chuva para esta quinta. A mínima na cidade 18°C e a máxima de 28°C.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade