Maringá Vôlei aguarda definição para semifinais
Imagem Ilustrativa/Facebook

Na liderança

Maringá Vôlei aguarda definição para semifinais

Esporte por Victor Simião em 09/10/2019 - 08:42

Já classificado e na liderança do Paranaense Masculino, o time espera partidas de outras equipes para saber quem será o próximo adversário.

Foi uma campanha na primeira fase do Paranaense quase perfeita. Não fosse uma derrota, o Denk Maringá teria terminado invicto. Bom, mas está na liderança, com 27 pontos. E agora, após uma sequência de três jogos no fim de semana passado, o time treina e aguarda. É que somente nos próximos dias irá sair a definição do adversário das semifinais. 

Os adversários possíveis na fase do mata-mata são Foz do Iguaçu e Ponta Grossa, mas tudo isso depende dos jogos do próximo fim de semana. Até lá, treino, disse o técnico maringaense Alessandro Fadul.

A vantagem de ainda não haver a definição do adversário e nem a data é que o time pode descansar minimamente. No fim de semana passado, três partidas seguidas desgastaram os atletas. Ao menos os resultados foram vitoriosos. 

O Paranaense Masculino tem seis times. Os quatro melhores disputam o mata-mata em jogos de ida e volta.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade