Maringaense Tábata Vitorino estreia nos Jogos Olímpicos nessa sexta-feira (30)
Foto: Aldemir de Moraes/PMM

4X400 misto

Maringaense Tábata Vitorino estreia nos Jogos Olímpicos nessa sexta-feira (30)

Esporte por Letícia Tristão em 29/07/2021 - 14:53

A velocista Tábata Vitorino, representante maringaense nos Jogos Olímpicos de Tóquio, fará sua estreia oficial na competição nessa sexta-feira (30). A atleta irá compor o time brasileiro da disputa do revezamento 4×400 misto.

A primeira bateria será às 8h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Tóquio. A prova dessa sexta-feira (30) marca a estreia do 4×400 misto como modalidade olímpica. Nesta categoria, cada time é composto por dois homens e duas mulheres. Além de Tábata Vitorino, a equipe brasileira é composta por Tiffani Marinho, Anderson Henriques e Pedro Burmann.

Ao todo, 16 seleções irão competir na modalidade. A grande final da categoria acontece no sábado, às 09h35 (horário de Brasília).

Tábata seguiu uma rígida agenda de treinos e competições no Brasil e no exterior até ser confirmada entre os representantes brasileiros na Olimpíada. Ela faz parte da Associação de Atletismo de Maringá e começou a competir com 9 anos de idade, estreando na Corrida Rústica do Mandacaru.

Com a colaboração de Victor Ramalho/GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade