“Memórias” será o tema da Flim 2021
Imagem Ilustrativa | Foto: Aldemir de Moraes/PMM

Literatura

“Memórias” será o tema da Flim 2021

Cultura por Letícia Tristão em 15/09/2021 - 14:16

O evento, que será híbrido, vai trazer 20 escritores e artistas. Produtores podem se inscrever para as apresentações culturais do evento por meio de um edital.

A Secretaria Municipal de Cultura divulgou o tema da Flim, a Festa Literária Internacional de Maringá deste ano. De 8 a 12 de dezembro, o evento que vai tratar do tema “Memórias”, será realizado de forma híbrida, com atividades presenciais, no Centro de Ação Cultural (CAC) e também online.

Segundo o secretário de Cultura, Victor Simião, 20 escritores e artistas brasileiros e internacionais participarão do evento. [ouça o áudio acima]

Para completar a grade de programação do evento, são apresentados espetáculos musicais e artísticos. Produtores culturais podem se inscrever por meio de edital, pela primeira vez, para serem contratados. A concorrência está aberta até 18 de outubro, pela plataforma Maringá Cultura. O valor total da licitação é de R$ 26 mil.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade