Micro-ônibus capota e deixa quatro estudantes feridos em Maringá

Cidade

Micro-ônibus capota e deixa quatro estudantes feridos em Maringá

Cidade em 01/07/2011 - 06:20

Um acidente envolvendo um micro-ônibus escolar e uma moto deixou quatro estudantes universitários feridos em Maringá.  O acidente aconteceu por volta das 18h40 dessa quinta-feira (30) na Avenida Moragueira, no Jardim Alvorada, no trecho da PR-317.

De acordo com testemunhas presentes no local, o motociclista teria fechado o micro-ônibus que transportava 20 estudantes de Astorga. O motorista ainda tentou desviar da moto, mas perdeu o controle da direção, capotou e colidiu em um painel eletrônico instalada na entrada da cidade.

O motociclista caiu na pista e uma van (com placas de Colorado) ainda passou sobre a moto. O veículo ficou danificado, mas ele se levantou e fugiu pela rodovia empurrando a moto, que foi encontrada abandonada pela polícia a uma hora e meia de onde aconteceu o acidente.

As vítimas Glazieli Marcelino de Almeida, 25 anos, e Leandro Aparecido Rego, 28 anos, foram levadas para o hospital Santa Rita. Já Danilo Augusto dos Santos Bianchi, 24 anos, e Aline Novaes dos Santos, 22 anos, foram encaminhados para a Santa Casa. O condutor do micro-ônibus também sofreu ferimentos, mas recusou atendimento, segundo o Corpo de Bombeiros.