“Moro não deu uma declaração, fez delação”, diz deputado federal Enio Verri
Deputado federal Enio Verri | Foto: Câmara dos Deputados

Avaliação

“Moro não deu uma declaração, fez delação”, diz deputado federal Enio Verri

Política por Victor Simião em 24/04/2020 - 16:36

Líder do PT na Câmara dos Deputados,  o político de oposição afirma que a fala de Sergio Moro enquanto entregava o cargo apontou uma série de problemas no Governo Federal. Para o deputado, a pergunta que vale R$ 1 milhão é: por que Jair Bolsonaro quis mudar o diretor-geral da Polícia Federal? Enio Verri avalia que a saída de ministros recentemente e a briga de Paulo guedes (economia) com militares têm desgastado muito a imagem do Governo. 

A CBN Maringá está em contato com os deputado federais cuja base é Maringá para repercutir a saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça. O deputado federal sargento Fahur (PSD) conversou com a CBN e disse ter visto o pedido de demissão do ex-ministro com grande pesar. Luiz Nishimori (PL) informou que o Ministério da Justiça perdeu com a saída do ex-juiz. O deputado Ricardo Barros (PP) falou que na Lava-jato, Moro era o senhor; no Governo, subordinado.


Ao sair de casa, USE Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade