Morre o empresário Edson Feio Ribeiro, diretor do Grupo Rivesa, de Maringá

Luto

Morre o empresário Edson Feio Ribeiro, diretor do Grupo Rivesa, de Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 12/05/2022 - 15:27

Morreu nesta quinta-feira (12), o empresário de Maringá Edson Feio Ribeiro, aos 70 anos. Ele, que era diretor do Grupo Rivesa, tradicional concessionária maringaense, morreu por causa de complicações em decorrência de um infarto.

Em nota, a Prefeitura de Maringá lamentou a morte do empresário e lembrou da colaboração dele para o desenvolvimento da cidade. “Ele atuou fortemente para o desenvolvimento e construção da história de Maringá. Com garra e dedicação à frente da Rivesa Volvo e Grupo Rivesa, Edson Ribeiro contribuiu com a geração de empregos e diversas oportunidades para a cidade e os maringaenses”, destacou a prefeitura. 

Ribeiro foi diretor do Centro Português, do Country Club de Maringá e colaborou com diversas entidades assistenciais da cidade, conforme destacou a administração municipal. 

A Sociedade Rural de Maringá também emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do empresário.

Edson Feio Ribeiro era filho do casal de pioneiros Dolores e Francisco Feio Ribeiro, que dá nome ao Parque Internacional de Exposições de Maringá. 

O corpo do empresário será sepultado na tarde desta quinta-feira, em Maringá. 

Pesar

A Prefeitura de Maringá e a Sociedade Rural também emitiram nota lamentando a morte do pioneiro e médico William Watfe, ocorrido nessa quarta-feira (11). O médico tinha 88 anos de idade e 62 de formação médica.

Na nota, a prefeitura destacou que o médico "prestou diversos serviços para a comunidade maringaense, cuidando de milhares de pessoas e garantindo o bem-estar de todos. Na cidade, trabalhou em diversos hospitais e fundou o Instituto Beneficente de Assistência à Saúde, do qual era presidente. Além da enorme contribuição para a saúde de Maringá, ele foi um dos fundadores da U3 Urbanismo S/A.

A Sociedade Rural de Maringá destacou que William Watfe deixa sua marca também na entidade ao ter ocupado no passado cargos em sua diretoria.

(texto atualizado em 16/5, às 17h20, para correção de informação)

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade