Morre o empresário Osmar Pereira, proprietário do restaurante Fim da Picada, em Maringá
Foto: Reprodução/Facebook

Luto

Morre o empresário Osmar Pereira, proprietário do restaurante Fim da Picada, em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 12/01/2022 - 08:23

Morreu na noite dessa terça-feira (11), o proprietário do restaurante Fim da Picada, de Maringá, Osmar Pereira. O empresário estava internado em um hospital da cidade há quase dois meses após positivar para Covid-19 e morreu em decorrência de complicações causadas pela doença.

O Fim da Picada é um restaurante tradicional em Maringá, que funciona há mais de 50 anos. É especializado em churrasco, pizzas, marmitas e assados. À frente do negócio, Pereira se tornou conhecido na cidade e viu o estabelecimento virar referência ao longo dos anos.

Mais de uma vez, o empresário teve o trabalho reconhecido ao receber o prêmio “Top of Mind” de marca mais lembrada da cidade.

Osmar Pereira foi diagnosticado com Covid-19 em novembro do ano passado e, após complicações, precisou ser internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O quadro se agravou dias depois e especulações sobre a morte do empresário chegaram a circular nas redes sociais. O boato, no entanto, foi desmentido pela família.

Pereira ficou internado desde então e, nesta terça-feira, não resistiu às complicações causadas pela doença.

A morte do empresário gerou comoção nas redes sociais. Diversos familiares e amigos deixaram comentários lamentando a morte de Osmar Pereira e lembrando momentos vividos ao lado dele. “Boas lembranças tenho de você, Osmar Pereira. Você foi meu patrão, meu testemunho de casamento, um grande amigo. Aprendi muita coisa com você. Sei que você está morando com o pai. Está difícil de acreditar [que] Deus te recolheu”, escreveu uma ex-funcionária.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do empresário.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade