Morre o jornalista Murilo Gatti, em Maringá
Foto: Arquivo

Luto

Morre o jornalista Murilo Gatti, em Maringá

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 01/03/2021 - 17:56

Morreu nesta segunda-feira (1º), o jornalista Murilo Gatti, em Maringá. Ele completaria 42 anos nessa terça-feira (2). Gatti passou por uma cirurgia para remoção de um tumor na cabeça no fim de maio de 2020. Após complicações no início deste ano, precisou ser internado novamente. No hospital, ele contraiu a Covid-19 e acabou falecendo. 

Murilo Gatti era editor-chefe do portal de notícias Maringá Post e do programa Tribuna da Massa, principal noticiário da TV Tibagi (Rede Massa). Nesta última empresa, atuou por três anos como repórter e cinco anos como produtor de conteúdo, quando foi convocado para assumir a direção do programa.

Formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), o jornalista foi repórter do jornal O Diário do Norte do Paraná durante dez anos – de 2005 a 2015 -, onde produziu conteúdo para as editorias de política, economia e cidades, além de reportagens especiais.

Murilo Gatti deixa a esposa Fernanda Tasim Gatti, e duas filhas: Luana e Melissa.

A Prefeitura de Maringá emitiu nota de pesar pelo falecimento do jornalista. Leia na íntegra:

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, se solidariza com a família e amigos do jornalista Murilo Gatti pelo seu falecimento nesta segunda-feira. “Murilo sempre foi um profissional ético e querido por todos, contribuindo de forma excepcional para o fortalecimento do jornalismo de qualidade”.  A Prefeitura de Maringá, por meio da Diretoria de Comunicação e demais secretarias, manifesta as mais sinceras condolências pela partida precoce do querido colega jornalista e presta solidariedade a todas as demais famílias que perderam pessoas neste período tão difícil.

Acesse GMC Online

 

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade