Motociclista de 22 anos morre após bater em rodado de caminhão no contorno sul de Maringá
Foto: Equipe GMC Online

Acidente

Motociclista de 22 anos morre após bater em rodado de caminhão no contorno sul de Maringá

Trânsito por Portal GMC Online em 16/03/2022 - 14:01

Mesmo após 50 minutos de reanimação por parte das equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, morreu no início da tarde desta quarta-feira, 16, um motociclista de 22 anos, que se envolveu em um acidente com um caminhão, na Avenida Prefeito Sincler Sambatti, o Contorno Sul de Maringá, nas proximidades do Conjunto Itaipu.

De acordo com uma testemunha, que estava no telhado de uma empresa e que não quis se identificar, o motorista do caminhão estaria fazendo um retorno em uma área de faixa contínua. Já o motociclista seguia sentido a PR-317, quando não conseguiu frear e bateu violentamente no vão entre um rodado e outro do caminhão.

De acordo com um familiar do jovem que perdeu a vida, ele teria buscado a carteira em casa para almoçar na companhia de amigos, o que era de costume pelo menos uma vez ao mês.

O motorista do caminhão, com medo de ser hostilizado acionou o socorro e na sequência ficou escondido em uma empresa próxima ao acidente.

O jovem que perdeu a vida trabalhava em uma empresa perto do local da tragédia. Imagens de câmeras de segurança, podem ajudar a esclarecer as causas do acidente.

 Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550