Motorista de aplicativo de Maringá que estava desaparecido é encontrado
O motorista de aplicativo Walber Leite de Souza, que estava desaparecido, foi encontrado na noite dessa quinta-feira (11). Foto: Divulgação

Em Colombo

Motorista de aplicativo de Maringá que estava desaparecido é encontrado

Paraná por Lethícia Conegero/GMC Online em 12/11/2021 - 17:00

O motorista de aplicativo Walber Leite de Souza, morador de Maringá, que estava desaparecido, foi encontrado da noite dessa quinta-feira (11), no município de Colombo, na região de Curitiba. Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (8), segundo a família.

Walber havia saído de casa na madrugada do dia 4 de novembro para fazer uma corrida até a região de Curitiba. Na manhã de segunda-feira (8) ele ligou para a família e disse que voltaria para casa no período da noite, mas não retornou e não deu mais notícias. A esposa Isabela chegou a registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do marido na terça (9).

De acordo com ela, Walber estava no município de Colombo, na região de Curitiba. Ele entrou em contato com a esposa por chamada de vídeo na noite dessa quinta-feira (11) e deve chegar em casa na noite desta sexta (12). Ainda de acordo com Isabela, Walber foi assaltado, mas está bem.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade