73 anos
Mulher morre com Covid-19 em hospital particular de Maringá
Saúde por Fabio Guillen/GMC Online em 30/05/2020 - 16:00Uma mulher, de 73 anos, morreu após lutar por 15 dias contra o novo coronavírus em um hospital particular de Maringá.
Rosa Maria de Jesus Silva já tinha feito o teste e o resultado foi positivo para Covid-19, segundo a família e a direção do hospital.
O enterro aconteceu por volta das 10h deste sábado, 30, no Cemitério Municipal de Maringá. Não houve velório por conta dos protocolos de saúde para casos de Covid-19.
Rosa morava na Vila Morangueira. Segundo a família, ela não tinha nenhuma outra doença e sempre teve boa saúde. O marido da vítima, Elenoil Gomes, disse ao GMC Online que a família toda está em choque com a morte repentina.
“É um pesadelo meu irmão. Só Deus pra dar força pra gente. São 54 anos de casamento. Ela era uma mulher incrível. A gente nunca imaginava que esse coronavírus ia devastar assim nossa família. É só Deus pra ajudar a gente agora”, disse Gomes.
A Secretaria de Saúde de Maringá não confirma que a morte de Rosa Maria de Jesus Silva tenha sido pela Covid-19. As autoridades de saúde aguardam um laudo para divulgar a causa da morte.
Precisa sair de casa? Use máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Funcionária de restaurante
Dezembro Laranja
Secretaria de Saúde promove mutirão de avaliações dermatológicas
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade