Mulher que estava desaparecida é encontrada morta após caminhonete cair em córrego em Maringá
Maria de Lurdes Bulla, de 54 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira (20) | Foto: Arquivo

Estrada Guaipó

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta após caminhonete cair em córrego em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 20/04/2022 - 17:45

Uma mulher que estava desaparecida foi encontrada morta nesta quarta-feira (20), no interior de uma caminhonete em um córrego na Estrada Guaiapó, zona rural de Maringá. A vítima, identificada como Maria de Lurdes Bulla, de 54 anos, havia sido vista pela última vez na manhã dessa terça-feira (19), no sítio onde morava. Desde então, a família estava à procura da mulher.

A caminhonete da vítima, uma Hilux, foi encontrada por moradores da região com as rodas para cima, dentro de um córrego. Parte da cabine do veículo estava submersa e Maria estava no interior, já estava sem vida.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e solicitou apoio do Corpo de Bombeiros para resgate do corpo e retirada do veículo do córrego. A suspeita é de que a mulher tenha sofrido um acidente e caído da ponte, e que ficou presa às ferragens do veículo. O causa da morte será investigada.

Os bombeiros precisaram do auxílio de um guincho para retirar o veículo do córrego para, posteriormente, resgatar o corpo da vítima. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade