Observatório Social disputa prêmio nacional por votação popular online
Divulgação/(observatoriosocialmaringa.org.br)

Maringá

Observatório Social disputa prêmio nacional por votação popular online

Cidade por Carina Bernardino em 08/07/2019 - 16:12

A entidade maringaense foi escolhida entre as 100 melhores iniciativas do Brasil pelo Movimento Bem Maior. Foram mais de 2 mil projetos inscritos. Mas, para ficar entre os 50 melhores, o Observatório Social de Maringá precisa de votos online. Pode votar quem conhece a entidade sem fins lucrativos, que trabalha no combate a corrupção e no controle social da gestão pública. A manutenção ocorre por meio de doações de pessoas físicas e jurídicas. A presidente do Observatório Giuliana Lenza, explica o que é o prêmio e como a população pode votar na iniciativa de maringaense. Ela reforça que a votação popular encerra no próximo domingo (14).

 

O site para votação é o: www.movimentobemmaior.org. Para votar, é preciso estar com o CPF em mãos. A votação demora três minutos. Outras informações pelo telefone: 3025 1282. Em 2015, o OSM foi uma das entidades vencedoras do 12º Prêmio Innovare, que fomenta soluções para um futuro melhor.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade