Off Flim traz escritores renomados a Maringá
Reprodução/Redes Sociais

Cultura

Off Flim traz escritores renomados a Maringá

Cultura por Carina Bernardino em 25/09/2018 - 15:59

Projeto contemplado pelo Prêmio Aniceto Matti inicia nessa quinta-feira (27). O bate-papo será com os autores Cristovão Tezza e Jarid Arraes, uma das novas vozes da literatura brasileira. A entrada é gratuita.

Embora sejam parecidos, a Off Flim não é a Flim – Festa Literária Internacional de Maringá, mas é um projeto que antecede o evento para marcar a festa oficial. A iniciativa foi uma das contempladas pelo Prêmio Aniceto Matti, com recursos da Lei de Incentivo a Cultura. Neste ano serão duas edições do projeto. A primeira ocorre nessa quinta-feira (27).

Os escritores convidados são Cristovão Tezza e Jarid Arraes, ambos de renome nacional. Na mesa “A imposição do real na ficção” os autores irão falar sobre a experiência deles. Tezza é um dos mais importantes autores brasileiros. O lançamento mais recente é o romance “A tirania do amor”, pela Editora Todavia. Jarid se destaca como uma das novas vozes da literatura nacional. A obra mais recente é um livro de poemas “Um buraco com meu nome”, pela editora Ferina. 

A 1ª edição da Off Flim  será  nessa quinta-feira (27) nas Livrarias Curitiba do Shopping Maringá Park, às 19h30. O evento é gratuito. A mediação do bate-papo será do jornalista Victor Simião, mas o público também poderá fazer perguntas aos convidados. Já a 2ª edição da Off Flim ocorrerá no dia 25 de outubro. Os nomes dos convidados ainda não foram divulgados

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade