Ônibus que levava equipe de Fustal de Umuarama tomba na BR-376 e dois morrem
Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

Acidente

Ônibus que levava equipe de Fustal de Umuarama tomba na BR-376 e dois morrem

Paraná por Letícia Tristão em 08/07/2021 - 13:58

O acidente foi na rodovia, em Guaratuba. O time seguia para disputar uma partida em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, quando o acidente aconteceu. 

No ônibus, havia 22 passageiros e dois motoristas. A diretoria do time confirmou a morte de duas pessoas, um dos motoristas e um atleta que estava nos fundos do veículo.

O acidente aconteceu por volta das 8h30 desta quinta-feira (8), na BR-376, em Guaratuba, no Litoral do Paraná. A equipe de Futsal de Umuarama viajava para Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, para disputar uma partida pela Taça Brasil de Futsal, que seria realizada nessa sexta-feira (9).

De acordo com apuração da CBN Curitiba, além do ônibus, um caminhão e um carro também se envolveram no acidente, mas não deixou feridos. Duas aeronaves da Polícia Militar de Santa Catarina foram acionadas para o resgate e transporte das vítimas.

O treinador da equipe do Umuarama Futsal, Nei Victor, que estava no ônibus, enviou um áudio por aplicativo de mensagens confirmando o acidente. [ouça o áudio acima]

O treinador, que é de Cascavel, também enviou um áudio à rádio CBN Cascavel falando sobre seu estado de saúde. [ouça o áudio acima]

A diretoria do Umuarama Futsal informou que ao final do dia deve ser realizada uma coletiva de imprensa.

Com informações da CBN Curitiba.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550