Organizadores cuidam dos últimos detalhes
Luciana Peña/CBN Maringá

Flim

Organizadores cuidam dos últimos detalhes

Cultura por Luciana Peña em 05/11/2019 - 12:56

A Festa Literária de Maringá começa nessa quarta-feira(6), no estacionamento do estádio Willie Davids. Expositores tiram das caixas os milhares de livros que vão encantar os visitantes. 

Eles são as grandes estrelas desta festa: a Festa Literária de Maringá. Os milhares de livros que estarão em exposição a partir desta quarta-feira, começam a sair das caixas para ganhar as prateleiras. São os últimos preparativos. Editores e empresários do ramo apostam na magia do livro para encantar os visitantes. E não será por preço, que o leitor sairá sem um exemplar. O dono de uma distribuidora, Denilson Correa, diz que no estande dele, qualquer livro custará cinco reais.

Os espaços na Flim começam a ganhar corpo enquanto operários acertam os últimos detalhes na iluminação, climatização. E não é fácil preencher as estantes de livros neste calorão, ainda mais para o expositor que vem de Curitiba, como Jeferson Vieira. Mas vale a pena suar a camisa porque a expectativa é muito boa.

A Flim irá até domingo com debates, exposições, espetáculos, rodas com autores, entre outras atrações. A programação completa está no site: www.festaliterariademaringa.com.br

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade