Padarias, mercados e pet shops funcionam neste sábado em Maringá
Os supermercados podem abrir das 8h às 20h neste sábado – Foto: Ilustrativa / Agência Brasil

Horários

Padarias, mercados e pet shops funcionam neste sábado em Maringá

Cidade por Fabio Guillen/GMC Online em 18/07/2020 - 11:35

Padarias, mercados, pet shops e feiras livres estão funcionando neste sábado (18), em Maringá, após autorização da prefeitura. As padarias podem atender o público no formato presencial das 7h às 20h e, no delivery, até as 22h. 

Já os mercados, mercearias, casas de massas, açougues, peixarias, lojas de produtos naturais e quitandas podem ficar abertos das 8h às 20h, neste sábado (18). 

Os pet-shops também podem atender até as 16h, mas somente para a venda de rações e medicamentos. A feira do produtor do Estádio Willie Davids também está atendendo os clientes até as 11h. 

Os restaurantes, petiscarias, lanchonetes, sorveterias, açaí, cachorro quente, ambulantes, confeitarias e food trucks podem atender os clientes neste sábado (18), e domingo (19), somente pelo delivery e até as 22h. Esses estabelecimentos não podem abrir ao público e nem entregar os produtos no balcão, segundo informações da Prefeitura de Maringá. 

Ainda segundo a prefeitura, o transporte coletivo da cidade está funcionando, mas só podem embarcar pessoas que precisam se deslocar para o trabalho ou em caso de emergência.

Veja os horários de domingo 

No domingo (19), os açougues, quitandas, casas de massas, peixarias, padarias e similares podem atender o público, mas somente pelo sistema delivery. Está proibida a retirada no balcão, segundo a Prefeitura de Maringá. 

O horário de atendimento para esses estabelecimentos no domingo (19), é somente até as 13h. 

O transporte coletivo da cidade vai funcionar nesse domingo (19), somente para pessoas que precisam se deslocar para o trabalho ou em caso de emergência. 

Acessse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade