Pai e filha ficam feridos após carro ser prensado contra árvore em Maringá
Foto: Plantão Maringá

Acidente

Pai e filha ficam feridos após carro ser prensado contra árvore em Maringá

Trânsito por Portal GMC Online em 13/05/2022 - 17:45

Após colisão, um carro tombou e foi prensado contra uma árvore na tarde desta sexta-feira (13), no cruzamento da Avenida Euclides Cunha com a Rua Carlos Chagas, em Maringá. As vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas por equipes do Corpo de Bombeiro.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pai e filha estavam no veículo que tombou e ambos ficaram feridos. O caso mais grave é da mulher, de 33 anos, que sofreu traumatismo craniano e precisou ser intubada pela equipe médica do Samu.

O pai dela, de 57 anos, que estava conduzindo o carro, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado ao hospital. O motorista do outro carro não se feriu.

De acordo com testemunhas, o carro onde estavam pai e filha invadiu a preferencial e, em seguida, foi atingido pelo outro veículo. Com o impacto, o automóvel foi arrastado e prensado contra uma árvore.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Foto: Plantão Maringá
Foto: Plantão Maringá

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade