
Internacionalização
Empresa maringaense de tecnologia expande negócios para o México
Comunicação
No isolamento social, muitas empresas se viram obrigadas a se reinventar e se já usavam as redes sociais para se comunicar com os consumidores, passaram a depender muito mais deste recurso. É o que diz a jornalista Cris Pinzan, especialista em comunicação digital. A jornalista reforça a importância também de ter um site e cuidar bem deste espaço que é como se fosse a ‘casa’ da empresa. Cris diz que nesta pandemia o tráfego dos sites caiu de um modo geral, com exceção de alguns sites especializados, como em alimentação e notícias, por exemplo.
Ouça a entrevista:
Notícias da mesma editoria
Internacionalização
Empresa maringaense de tecnologia expande negócios para o México
Segurança infantil
Sharenting: o perigo de compartilhar demais as crianças nas redes
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional