Para aquecer as vendas de fim de ano, açougue sorteia um boi vivo
Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Maringá

Para aquecer as vendas de fim de ano, açougue sorteia um boi vivo

Economia por Luciana Peña em 25/11/2019 - 10:21

As vendas aumentaram, mas o dilema dos clientes é o que fazer com o boi caso ganhem a promoção. 

O açougue, na Avenida dos Palmares em Maringá, já é conhecido pelas promoções. No Dia das Mães,  o açougue sorteou uma bolsa de grife. No dia dos pais, uma TV. Mas agora o Maninho, como o dono do açougue é conhecido no bairro, pegou pesado. Umas doze arrobas aproximadamente. Esse é o peso do boi, vivo,  que será sorteado aos clientes. Já pensou ganhar um boi vivo? Você levaria o prêmio para casa? O Ari Rodrigues já imagina o boi pisoteando as plantinhas do quintal, xodó da irmã dele. 

Centenas de clientes estão concorrendo. Só nesse domingo, pelo menos 600 fizeram compras e preencheram a ficha da promoção. A Bianca Mendes já planejou tudo, caso ganhe.

O boi ainda não sabe, mas tem a chance até de continuar vivo por muitos e muitos anos. Se ele tiver a sorte de a Ana Clara Gomes ganhar a promoção. Ela diz que vai dar a animal para a sogra, que anos atrás ganhou um bezerro e cuidou como um bicho de estimação. 

Para acalmar os clientes, o Maninho, Cristian Maia Silva, diz que o ganhador da promoção poderá levar o prêmio em dinheiro. O importante é chamar a atenção para aquecer as vendas. 

O sorteio do boi vivo será dia 31 de dezembro.