Para aquecer as vendas de fim de ano, açougue sorteia um boi vivo
Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Maringá

Para aquecer as vendas de fim de ano, açougue sorteia um boi vivo

Economia por Luciana Peña em 25/11/2019 - 10:21

As vendas aumentaram, mas o dilema dos clientes é o que fazer com o boi caso ganhem a promoção. 

O açougue, na Avenida dos Palmares em Maringá, já é conhecido pelas promoções. No Dia das Mães,  o açougue sorteou uma bolsa de grife. No dia dos pais, uma TV. Mas agora o Maninho, como o dono do açougue é conhecido no bairro, pegou pesado. Umas doze arrobas aproximadamente. Esse é o peso do boi, vivo,  que será sorteado aos clientes. Já pensou ganhar um boi vivo? Você levaria o prêmio para casa? O Ari Rodrigues já imagina o boi pisoteando as plantinhas do quintal, xodó da irmã dele. 

Centenas de clientes estão concorrendo. Só nesse domingo, pelo menos 600 fizeram compras e preencheram a ficha da promoção. A Bianca Mendes já planejou tudo, caso ganhe.

O boi ainda não sabe, mas tem a chance até de continuar vivo por muitos e muitos anos. Se ele tiver a sorte de a Ana Clara Gomes ganhar a promoção. Ela diz que vai dar a animal para a sogra, que anos atrás ganhou um bezerro e cuidou como um bicho de estimação. 

Para acalmar os clientes, o Maninho, Cristian Maia Silva, diz que o ganhador da promoção poderá levar o prêmio em dinheiro. O importante é chamar a atenção para aquecer as vendas. 

O sorteio do boi vivo será dia 31 de dezembro.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade