Para instalar semáforos, cruzamento da Polícia Federal é interditado
Divulgação/PMM

Trânsito

Para instalar semáforos, cruzamento da Polícia Federal é interditado

Trânsito por Carina Bernardino em 16/08/2019 - 18:34

A interdição ocorreu nesta sexta-feira (16) no encontro das avenidas Petrônio Portela e José Alves Nendo, em Maringá. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, o local irá receber sinalização semafórica por conta de inúmeros acidentes. Com isto, o fluxo de veículos naquela região da cidade deve ser melhorado. Os pedestres também ganharão um semáforo para ajudar na travessia das vias. No entanto, a instalação dos equipamentos deve demorar uma semana.

Neste período, agentes da Semob ficarão no cruzamento orientando os motoristas. É que com os semáforos, o sentido de algumas ruas será alterado. A Avenida José Alves Nendo passará a ter sentido único de trânsito na quadra entre a Avenida Petrônio Portela e rua José Moreno Júnior. Da mesma forma, vai ocorrer com a rua Pioneira Maria Lourdes Santos entre as ruas José Moreno Júnior e Londrina. Já a rua José Moreno Júnior terá sentido único no trecho entre a Avenida José Alves Nendo e rua Pioneira Maria Lourdes Santos. Veja o mapa com as alterações no nosso site. 

Divulgação/PMM
Divulgação/PMM

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade