Para se distanciar da zona de rebaixamento, Unilife Maringá enfrenta o Curitiba
Foto: Divulgação/Assessoria/Unilife Maringá

Superliga Feminina

Para se distanciar da zona de rebaixamento, Unilife Maringá enfrenta o Curitiba

Esporte por Victor Ramalho em 17/02/2022 - 11:18

O jogo será realizado nesta quinta-feira (17), às 19h, no Ginásio da Universidade Positivo, na capital paranaense. Em caso de vitória, time maringaense pode abrir 8 pontos do vice-lanterna.

O momento não é bom. O Unilife Maringá vem de três derrotas seguidas na Superliga Feminina de Vôlei. Na última sexta-feira (11), a equipe maringaense foi derrotada pelo Praia Clube, líder da competição, no Ginásio Chico Neto, por 3 sets a 0.

O desafio agora é contra o Curitiba, primeiro time na zona de rebaixamento e rival direto na luta na parte de baixo da tabela. O jogo será realizado nesta quinta-feira (17), às 19h, no Ginásio da Universidade Positivo, na capital paranaense.

Atualmente, o Unilife está uma posição acima do rival de hoje, com 5 pontos de diferença. São 11 do Unilife contra 6 do Curitiba. Em caso de vitória, o time maringaense pode abrir 8 pontos da zona de rebaixamento e ganhar um "respiro" na tabela.

Conforme o técnico Aldori Júnior, a equipe está concentrada e planeja bloquear os pontos fortes do adversário para conseguir a vitória. [ouça no áudio acima]

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade