Para se distanciar da zona de rebaixamento, Unilife Maringá enfrenta o Curitiba
Foto: Divulgação/Assessoria/Unilife Maringá

Superliga Feminina

Para se distanciar da zona de rebaixamento, Unilife Maringá enfrenta o Curitiba

Esporte por Victor Ramalho em 17/02/2022 - 11:18

O jogo será realizado nesta quinta-feira (17), às 19h, no Ginásio da Universidade Positivo, na capital paranaense. Em caso de vitória, time maringaense pode abrir 8 pontos do vice-lanterna.

O momento não é bom. O Unilife Maringá vem de três derrotas seguidas na Superliga Feminina de Vôlei. Na última sexta-feira (11), a equipe maringaense foi derrotada pelo Praia Clube, líder da competição, no Ginásio Chico Neto, por 3 sets a 0.

O desafio agora é contra o Curitiba, primeiro time na zona de rebaixamento e rival direto na luta na parte de baixo da tabela. O jogo será realizado nesta quinta-feira (17), às 19h, no Ginásio da Universidade Positivo, na capital paranaense.

Atualmente, o Unilife está uma posição acima do rival de hoje, com 5 pontos de diferença. São 11 do Unilife contra 6 do Curitiba. Em caso de vitória, o time maringaense pode abrir 8 pontos da zona de rebaixamento e ganhar um "respiro" na tabela.

Conforme o técnico Aldori Júnior, a equipe está concentrada e planeja bloquear os pontos fortes do adversário para conseguir a vitória. [ouça no áudio acima]

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550