Pastor escreve livro sobre como vencer dias difíceis e distribuirá 100 mil exemplares
Pastor José Jacó Vieira – Foto: Divulgação

Durante a pandemia

Pastor escreve livro sobre como vencer dias difíceis e distribuirá 100 mil exemplares

Cultura por Lethícia Conegero/GMC Online em 15/08/2020 - 15:11

Durante a pandemia do novo coronavírus, o pastor José Jacó Vieira, da Igreja Missionária Central de Maringá, escreveu o livro “Resistência: As estratégias para vencer dias maus”. A obra será lançada nesse domingo (16). Até o fim do ano, 100 mil exemplares serão distribuídos gratuitamente na cidade.

O pastor José Jacó Vieira está lutando contra um câncer. Enquanto esteve recluso, decidiu escrever o livro para levar palavras de conforto à população. “Perguntei a Deus o que eu poderia fazer neste período de reclusão e Deus me inspirou a escrever esse livro. A obra aborda posturas de encorajamento para as pessoas enfrentarem períodos difíceis da vida, inclusive de pandemia”, conta.

O livro é composto por sete capítulos com sete posturas para enfrentar as dificuldades. Já neste mês, os mais de 5 mil membros da Igreja Missionária Central de Maringá irão às ruas para distribuir os 100 mil exemplares gratuitamente para a população.

“A estratégia é o envolvimento do nosso pessoal com a cidade para consolar, encorajar, confortar, animar e estarmos juntos. Como já fizemos em outras ocasiões, com outros materiais que distribuímos, queremos abençoar a vida das pessoas”, reforça o pastor José Jacó Vieira.

Lançamento

O livro “Resistência: As estratégias para vencer dias maus”, do pastor José Jacó Vieira, será lançado nesse domingo (16), às 10h e às 18h, no templo principal da Igreja Missionária Central de Maringá, na Rua Gaspar Ricardo, nº 88. Também é possível adquirir os livros no local ou solicitar pelo telefone (44) 3027-0734. A igreja existe desde 1953 e realiza missas às quintas-feiras, às 19h55, e aos domingos, às 10h e às 18h. 

Acesse GMC Online

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação